Ata de Criação da Sociedade Brasileira de Finanças

  1. Aprovação Fazer Status: Aos Vinte e Três de Julho Dois mil e UM como 17.15 Nenhum Salão Nobre da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas localizado na Rua 9 Julho 2029 na Cidade de São Paulo, empregada foi Sociedade Brasileira de Finanças, por Ocasião do Primeiro Encontro Brasileiro de Finanças, Participação PESSOAS COM representante determinada área do Brasil e fazer fazem fora. A Sociedade Brasileira de Finanças E UMA Sociedade Civil, barbatanas MEV e MET objetivo de lucro desembrulhar UO Conhecimento e da da teoria Finanças utilização, entendida como conjunto OU UM aplicada a Análise problemas Financeiros pela Lei Ou em métodos anexo transcritas.

  2. Folhas Proposta de O Primeiro Conselho Diretor: Placa Prof. Ricardo Leal apresentou para O Primeiro UMA Conselho Diretor da Sociedade Brasileira de Finanças: Ricardo Pereira Câmara Leal, Presidente (COPPEAD / UFRJ), Richard Saito, Vice-Presidente e Diretor Financeiro (EAESP / FGV), Antonio Zoratto Sanvicente, Diretor de Publicações (Faculdades Ibmec), Marcos Eugênio da Silva (FEA / USP), Marco Bonomo (EPGE / FGV), Walter Lee Ness (IAG / PUC-Rio) e Franklin Gonçalves (Banco BBM) . O vernalho de semordalho apresentou os cabelos presentes à Assembléia. Prof. Ricardo Leal apresentou Seu Trabalho Avião consistindo executar rápido Você em Você Procedimentos maneira de estabelecer Sociedade Brasileira de Finanças, uo tentar Novos Patrocínios para Encontro, Sociedade Estruturar administrativamente,

  3. Eleição do primairo-conselho diretor: Prof. Ricardo Leal foi eleito por unanimidade para ser o primeiro diretor da Sociedade Brasileira de Finanças.

  4. Fazer eleição Conselho Fiscal: O presidente da Sociedade Brasileira de Finanças, Prof. Ricardo Leal, propos e estava OS eleitos Professores Alfredo Melo (Faculdade Novos Horizontes), Antonio Lemes (UFPR), Paulo Coutinho (UNB) e Newton da Costa Jr. ( Substituto) para o Conselho Fiscal.

  5. Data e local forth Encontro Brasileiro de Finanças: Deverá buscará uma alternância entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Uma lista de propostas para a próxima reunião será apresentada em breve em 22 e 23 de julho de 2002.

Nada mais consistente, uma reunião foi encerrada às 18h30.